O QUE É BRONCHODUAL?
Bronchodual Solução Oral é um medicamento para acalmar e suavizar os reflexos da tosse seca e promover a expetoração do muco viscoso na tosse.
Bronchodual Solução Oral tem Extrato de Tomilho que fluidifica a expetoração, facilitando a eliminação do muco; e Extrato de Raiz de Alteia que diminui a irritação ao bloquear os recetores da tosse.

Phytosun Bronchodual® Solução Oral 0,12 g + 0,83 g Solução Oral e Phytosun Bronchodual® Pastilhas 59,5 mg Pastilhas moles são medicamentos não sujeitos a receita médica e medicamentos tradicionais à base de plantas para utilização nas indicações especificadas e baseado exclusivamente numa utilização de longa duração. Phytosun Bronchodual® Solução Oral é utilizado para acalmar e suavizar os reflexos da tosse seca e promover a expetoração do muco viscoso na tosse associada à constipação. Phytosun Bronchodual® Pastilhas utilizado para promover a expetoração do muco persistente e viscoso e alívio das tosses associadas à constipação. Leia cuidadosamente as informações constantes da embalagem e do folheto informativo. Tome especial precaução se tiver hipersensibilidade aos medicamentos, ou a outros membros da famíliaLamiaceae. Consulte um médico se ocorrer dispneia, febre ou expetoração purulenta. A utilização de Phytosun Bronchodual® Solução Oral em crianças com menos de 4 anos de idade não é recomendada e os conservantes metil-4-hidroxibenzoato e propil-4-hidroxibenzoato podem causar reações alérgicas, possivelmente retardadas. A utilização de Phytosun Bronchodual® Pastilhas não é recomendada em crianças com menos de 6 anos de idade e se tiver diabetes mellitus e problemas hereditários raros de intolerância à frutose. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou o farmacêutico.
Material revisto em Outubro 2015. Código de material: MKT2015BRON47