O QUE É DIMEXANOL?
Problemas com a Diarreia? Não dê mais voltas!
O novo Dimexanol pára a diarreia, actuando sobre a causa, e restabelece a perda de água e sais minerais para uma recuperação mais rápida.

A QUEM SE DESTINA?

Adultos e crianças com mais de 5 anos.

QUANDO USAR?

Dimexanol está indicado nos casos de diarreia (aguda e crónica) associada a desidratação.

Dimexanol pára a diarreia, actuando sobre as suas causas (como infecção bacteriana ou viral). Contém S.R.O. para restaurar a perda de água e sais, o que permite uma recuperação rápida.

Quando os sintomas ocorrem:

Administrar 1 comprimido efeverscente, por via oral, 3 vezes por dia. Máximo de 3 comprimidos por dia.

COMPOSIÇÃO

Dimexanol é composto por Morilyte. Morilyte combina pela primeira vez a argila natural comestível clinicamente comprovada (Diosmectite) com sais de reidratração oral, essenciais para combater a desidratação associada à diarreia.

Morilyte forma uma barreira protectora sobre o revestimento do intestino:

1. Aprisiona as toxinas e substâncias que causam a diarreia para parar a propagação da infecção.

2. Liberta electrólitos para restaurar a água e os sais perdidos.

APRESENTAÇÃO

10 comprimidos efeverscentes

SABER MAIS

INSTRUÇÕES

Dimexanol é um dispositivo médico. O tratamento com Dimexanol não exclui a necessidade de reposição de líquidos e terapia electrolítica quando necessário. Isto é particularmente importante em crianças e idosos. Para crianças com menos de 5 anos, é recomendado aconselhamento médico antes de tomar. Não exceder a dose diária recomendada. Não tomar Dimexanol em caso de alergia a algum dos ingredientes. Em caso de gravidez ou amamentação, é recomendado aconselhamento médico antes de tomar. Manter fora da vista e do alcance das crianças. Para mais informações, ler cuidadosamente a rotulagem e as instruções de utilização.