O QUE É NIQUITIN?
NiQuitin é utilizado para ajudar a deixar de fumar, ao ritmo de cada fumador. Este tipo de tratamento é denominado por Terapia de Substituição Nicotínica ou TSN.
NiQuitin está disponível em três apresentações:

  • Sistemas transdérmicos
  • Comprimidos para chupar
  • Gomas para mascar
NIQUITIN® CLEAR, NICOTINA. MEDICAMENTO NÃO SUJEITO A RECEITA MÉDICA, INDICADO NO ALÍVIO DOS SINTOMAS DE PRIVAÇÃO DE NICOTINA ASSOCIADOS À SUPRESSÃO DO HÁBITO DE FUMAR. O TRATAMENTO DE DOENTES HOSPITALIZADOS COM ENFARTE DO MIOCÁRDIO, DISRITMIA GRAVE OU AVC HEMODINAMICAMENTE INSTÁVEIS DEVE OCORRER SOB VIGILÂNCIA MÉDICA. PRECAUÇÃO EM DOENTES COM DIABETES E REAÇÕES ALÉRGICAS, DERMATITE ATÓPICA OU ECZEMATOSA E SENSIBILIZAÇÃO DE CONTACTO. O RISCO-BENEFÍCIO DEVE SER AVALIADO EM CASOS DE COMPROMISSO RENAL E HEPÁTICO, FEOCROMOCITOMA E HIPERTIROIDISMO NÃO CONTROLADO. A NICOTINA PODE SER TÓXICA PARA CRIANÇAS PEQUENAS. LER CUIDADOSAMENTE A INFORMAÇÃO CONSTANTE NA EMBALAGEM E NO FOLHETO INFORMATIVO. EM CASO DE DÚVIDA OU PERSISTÊNCIA DOS SINTOMAS, CONSULTE O SEU MÉDICO OU O FARMACÊUTICO.
NIQUITIN® MENTA, COMPRIMIDOS PARA CHUPAR, NICOTINA. MEDICAMENTO NÃO SUJEITO A RECEITA MÉDICA INDICADO NO TRATAMENTO DA DEPENDÊNCIA DO TABACO. DOENTES COM HISTÓRIA RECENTE DE ENFARTE DO MIOCÁRDIO, ANGINA INSTÁVEL OU AGRAVADA, ARRITMIAS CARDÍACAS GRAVES, HIPERTENSÃO NÃO CONTROLADA OU AVC RECENTE DEVEM FAZER O TRATAMENTO SOB VIGILÂNCIA MÉDICA. PRECAUÇÃO EM DOENTES COM DIABETES E REAÇÕES ALÉRGICAS. O RISCO-BENEFÍCIO DEVE SER AVALIADO EM CASOS DE DISFUNÇÃO RENAL E HEPÁTICA, FEOCROMOCITOMA E HIPERTIROIDISMO NÃO CONTROLADO E PROBLEMAS GASTROINTESTINAIS. A NICOTINA PODE SER TÓXICA PARA CRIANÇAS PEQUENAS. LEIA CUIDADOSAMENTE A INFORMAÇÃO DA EMBALAGEM E O FOLHETO INFORMATIVO. EM CASO DE DÚVIDA OU PERSISTÊNCIA DOS SINTOMAS, CONSULTE O SEU MÉDICO OU O FARMACÊUTICO.
NIQUITIN® MENTA FRESCA 2 MG E 4 MG GOMA PARA MASCAR MEDICAMENTOSA, NICOTINA. MEDICAMENTO NÃO SUJEITO A RECEITA MÉDICA INDICADO NO TRATAMENTO DA DEPENDÊNCIA DO TABACO. DOENTES COM HISTÓRIA RECENTE DE ENFARTE DO MIOCÁRDIO, ANGINA INSTÁVEL OU AGRAVADA, ARRITMIAS CARDÍACAS GRAVES, HIPERTENSÃO NÃO CONTROLADA OU AVC RECENTE DEVEM FAZER O TRATAMENTO SOB VIGILÂNCIA MÉDICA. PRECAUÇÃO EM DOENTES COM DIABETES E REAÇÕES ALÉRGICAS. O RISCO-BENEFÍCIO DEVE SER AVALIADO EM CASOS DE DISFUNÇÃO RENAL E HEPÁTICA, FEOCROMOCITOMA E HIPERTIROIDISMO NÃO CONTROLADO E PROBLEMAS GASTROINTESTINAIS. A NICOTINA PODE SER TÓXICA PARA CRIANÇAS PEQUENAS. LEIA CUIDADOSAMENTE A INFORMAÇÃO DA EMBALAGEM E O FOLHETO INFORMATIVO. EM CASO DE DÚVIDA OU PERSISTÊNCIA DOS SINTOMAS, CONSULTE O SEU MÉDICO OU O FARMACÊUTICO.